“Manga de 10” é o novo filme de Henriques Narciso “Dito”

O realizador angolano, Henriques Narciso, considerado por muitos, como o “melhor de Angola”, está a preparar mais um filme que promete impactar os amantes da cinematografia. Em entrevista a um orgão de comunicação , Dito, disse que acredita no sucesso do mesmo, por retratar e apresentar algumas técnicas actuais, de como as mais novas conseguem facilmente deixar “babados” os mais velhos.

Por: Dionísia Costa | 29/11/2018

Apesar de não conta com apoios para o projecto, Henriques Narciso esperar surpreender de forma positiva com o longa-metragem “Manga de 10”, os amantes do cinema angolano. Pois, está a ser bem tratado para que possa vir com a qualidade desejada pelos críticos.

Durante a conversa, o realizador, adiantou que o trabalho está a ser feito a cem por centos por ele e recordou que já bateu muitas portas de empresários mas nenhuma se abriu.

“Este filme está ser custeado por mim, porque as portas que eu bati, nenhuma foi aberta, mas garanto que o filme sairá muito bem e vai impressionar a todos”, disse. É de salientar que, Henriques Narciso é dono de vários prémios de cinema angolano, com maior referência, ao do “Angola 35º, com o filme “Assalto em Luanda”.

...
comercial@estasnabocadopovo.com

© Estás na boca do povo - 2019 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Vaysoft