Isabel dos Santos constrói fábrica de vidro em Angola

A unidade fabril poderá criar mais de 400 empregos em 2019

Por: Claudia Ferreira | 28/11/2018

Está em construção uma fábrica de vidro no País, que segundo a mentora do projecto, poderá ser á melhor de Angola e uma das mais bem apetrechadas de África.

Tendo início á sua construção em meses atrás, Isabel dos Santos divulgou o projecto na rede social Instagram, onde afirma que mais de 400 pessoas poderão ganhar emprego directo, garantindo formação profissional com qualidade, com cursos em Angola e no estrangeiro.

“Investindo em Angola e nos Angolanos!… Estamos a construir de Raiz, uma Fábrica Nova de Vidro, que será a maior de Angola e uma das mais moderna de África. A meses atrás o terreno era completamente vazio, mas aos poucos estamos a erguer e a construir as paredes da futura fábrica.

Aqui em 2019, vamos criar mais de 400 empregos para Jovens, e para muitos deles este vai ser o seu primeiro emprego na vida. Nós vamos garantir que estes jovens receberam formação profissional de qualidade com cursos em Angola e estágios em Portugal, durante 6 meses. Seremos Trabalhadores felizes ! Somos uma equipa, que trabalha com orgulho, e com qualidade.

Fonte: Correio Kianda

...
comercial@estasnabocadopovo.com

© Estás na boca do povo - 2019 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Vaysoft