Salas Cinemax apresentam último Festival de Cinema Infantil do ano

Luanda, 7 de Novembro 2018 – O Cinemax – maior rede de exibição de cinema e maior operador de cinemas Multiplex em Angola – promove de 10 de Novembro a 30 de Dezembro a quarta edição do tradicional Festival de Cinema Infantil. Dirigido preferencialmente às crianças , o festival acontece unicamente aos sábados, domingos e feriados.

Por: Claudia Ferreira | 07/11/2018

Para esta temporada do Festival, o Cinemax selecionou um animado grupo de filmes de animações recentes de bastante sucesso. The Incredibles 2, Beatriz e Romeu, Sherlock Gnomes, Hotel Transylvania 3, Snow, Smallfoot e Força Ralph VS Internet e Grinch, são os filmes programados para esta que será a última edição do ano. Durante cerca de um mês e meio, ao preço promocional de 800Akz, as crianças e respectivos encarregados poderão divertir-se com histórias inspiradoras sobre aventuras, amizade, fraternidade e amor ao próximo.

Em horários especiais, que vão entre as 10 às 12 horas, aos Sábados e Domingos, o festival chega, desta vez, também ao mais recente activo da rede: o Cinemax Huambo — no Xyami Shopping Huambo, além dos outros cinco cinemas já em funcionamento.

Congratulado, o director-geral do Cinemax, Michel Ferreira, refere: “Chegamos muito satisfeitos à última edição do ano do Festival de Cinema Infantil. Fomos bem-sucedidos no nosso propósito, pois pusemos a disposição dos nossos clientes infantis animações de grande sucesso mundial a um preço bastante acessível. No fundo, é isso o que nos apraz: ver os nossos clientes, e em particular as crianças, a assistir a um bom filme mas também a fazê-lo num local convenientemente moderno e capaz de proporcionar uma experiência que deixe boas memórias para quem nos visita”, entende o responsável que assegura que o festival regressa no próximo ano com mais ofertas.

Iniciativa social inclusiva, o Festival Infantil do Cinemax destacou-se durante o ano como uma boa opção extracurricular na agenda das famílias aos fins-de-semana e feriados. Grupos sociais como escolas, centros infantis e de acolhimento também participaram das várias sessões exibidas durante o ano que agora finda.

...
comercial@estasnabocadopovo.com

© Estás na boca do povo - 2019 Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Vaysoft